in

Resumo Malhação (28/06): Marco Rodrigo se declara para Carla

Globo

No capítulo de Malhação que vai ao ar nesta sexta-feira (28), Marco Rodrigo decide abrir seu coração para Carla, mas dá um ultimato na comerciante.

Publicidade

Ainda no capítulo, Rita tenta convencer Maria a fazer tudo da forma mais correta possível, já que ela não pensa em desistir da ideia de colocar seu filho para adoção. Durante a apresentação no festival de música, as bandas de Camelo e Dragão fazem muito sucesso.

Rita dá a maior força para que Mari faça uma visita a Vara da Infância e Juventude. Por ter pensado que foi Raíssa quem contou do beijo que ela deu em Dragão para Camelo, Nanda acaba pagando o maior pico, pois acaba descobrindo a verdade.

Publicidade

Em Malhação, Mari procura Cláudio

Mari, em conversa com Cláudio, recebe as orientações necessárias para conseguir realizar a adoção de Marquinho. Raíssa recebe o pedido de desculpas de Nanda, que fica muito envergonhada por tê-la acusado.

Publicidade

Depois da conversa que tem com o defensor público, Mari acaba ficando mais tranquilizada. Nanda pede que Raíssa lhe dê uma força para que ela possa reatar o namoro com Camelo. No festival, as bandas de Camelo e Dragão são eleitas para a semifinal.

Publicidade

Carla e Marco Rodrigo se encontram

Na casa de Carla, Mari se despede de todos. Jaqueline pensa em falar com sua mãe sobre o fato de César querer o nome dele em sua certidão de nascimento. Nada flagra Raíssa e Camelo aos beijos.
Carla e Neide resolvem sair juntas, mas acabam encontrando Marco Rodrigo. 

Jaqueline e Daniel encontram Marco com Carla. Carla recebe um ultimato de Marco, após o policial se declarar para ela. Na Globo, Malhação vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 17h50.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.