in

Resumo Laços de Família (30/12): descontrolada, Clara promete tentar de tudo para destruir Fred e Capitu

Globo

No capítulo de Laços de Família, na tela da Globo, nesta quarta-feira, 30 de dezembro, Clara promete destruir Fred e Capitu.

Publicidade

Ainda no capítulo, Helena se arruma para ir ao haras. Pedro insiste que ela lhe deve uma resposta, pois quer saber se ela está ou não sentindo saudades. Fábio vai atrás de Íris a convida para vê-lo salvar, mas ela nem dá bola.

A jovem quer que o rapaz se dane, pois não confia nem um pouco nele. Clara e Fred jantam em silêncio até a megera começar uma discussão. Fred diz que não quer continuar brigando com ela, mas Clara está descontrolada.

Publicidade

Clara se descontrola e ameaça Fred

Clara promete acabar com eles de qualquer maneira. Pedro e Helena se encontram e revivem momentos da juventude. Juntos, eles olham os álbuns de família, se emocionam e acabam se beijando de maneira intensa.

Publicidade

Conversando com sua tia e Danilo, Edu comunica que irá passar a casa da família para o nome dela, mas não deixará os dois terem acesso à fortuna, porém, receberão uma mesada. Embora sua filha insista, Helena não quer ir à festa de Alma.

Publicidade

Helena e Miguel chocam ao chegar na festa

Miguel está com problemas de trabalho e também não poderá comparecer à festa de Alma, por mais que queira estar presente. Durante a festa, Pedro percebe a presença de Íris e fecha a cara. Helena e Miguel entram na festa de braços dados e todos ficam surpresos.

Alma tenta disfarçar sua surpresa e conversa com Helena e Miguel como se fossem velhos amigos. A víbora nem deixa transparecer que está chocada com o comparecimento da mulher.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.