in

Bruna Marquezine curte post de crítica à festa de Neymar para 500 convidados

Instagram Bruna Marquezine / Instagram Neymar

Bruna Marquezine e Neymar formaram um dos casais mais comentados do Brasil. O relacionamento terminou há dois anos. Muita gente ainda sonha com o retorno do casal Brumar, mas o fato é que as chances de isso acontecer são próximas de zero.

Publicidade

Bruna e Neymar seguiram caminhos diferentes. A atriz, que deixou a Globo no ano passado, gosta de curtir a vida, mas seus relacionamentos são mais sigilosos. Neymar, no mesmo período, se envolveu em diversas polêmicas, foi falsamente acusado de estupro por Najila Trindade e chegou a viver um affair com Anitta.

Na virada de 2020 para 2021, os dois se envolveram em polêmica. Neymar estaria dando uma festa para 500 convidados em sua mansão, em Mangaratiba, na costa verde do Rio de Janeiro. O evento sendo alvo de muitas críticas. A agência que organizou afirmou que são apenas 150 pessoas e não citou o craque do PSG e da seleção brasileira.

Publicidade

Bruna viajou para uma ilha privativa nas companhias de Thelma Assis, Rafa Kalliman e Manu Gavassi – as três finalistas do Big Brother Brasil 21. O quarteto recebeu críticas nas redes sociais. Um internauta, porém, fez um comentário que foi curtido por Marquezine.

Publicidade

“Quem diria que uma ilha ia dar mais o que falar que uma festa pra fucking 500 pessoas?”, postou o internauta, comparando os eventos onde estão Neymar e Bruna Marquezine. A atriz curtiu. Vale dizer que o Brasil registra pouco mais de 191 mil mortes devido à Covid-19, doença causada pelo coronavírus, e as autoridades de saúdem pedem que aglomerações sejam evitadas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!