in

Resumo Malhação (30/12): Noboru faz emocionante apelo e pede que Tina volte para casa

Globo

No capítulo de Malhação, na tela da Globo, nesta quarta-feira, 30 de dezembro, Noboru implora para Tina voltar para casa.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Guto vai atrás de Benê para tentar se explicar com ela. Keyla, Lica e Ellen tentam convencer Tina a procurar sua mãe. Noboru conversa com sua filha e insiste que ela retorne para casa, pois não quer que ela fique desamparada.

Samantha conta para Lica e Keyla da briga de Guto com a amiga delas. K2 anda pelas ruas e encontra o pai de Tato em uma situação deplorável. Benê começa a pensar muito em Guto, não contém sua emoção e começa a chorar desesperadamente.

Publicidade

Anderson pede para Tina ir embora

Anderson aconselha Tina a retornar para casa da mãe, pois é ao lado dela que a menina precisa estar. Em outro momento, Anderson convida Jota para dormir em sua casa, mas deixa Ellen constrangida com a situação.

Publicidade

Roney conversa com Tato sobre a mentira inventada por K2, que não foi uma pessoa honesta com ele. Malu comenta com Edgar que chamará Luís para realizar a divulgação do novo colégio. Luís mostra para Marta, Lica e Samantha o teste de Fio.

Publicidade

Jota sofre com a implicância de Anderson, em Malhação

O diretor está impressionado com o desempenho do rapaz e acredita que ele tenha um grande futuro pela frente. Anderson começa a implicar com Jota, que não é nada daquilo que ele estava esperando ser.

Lica e Samantha não consegue se entender por causa de Benê. Ambas tem pensamentos diferentes sobre a menina e acabam tendo uma séria discussão, que termina em um grande desentendimento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.