in

Ana Maria Braga anuncia mais uma morte no Mais Você e deixa os fãs arrasados

GShow

O Mais Você desta terça-feira (29), foi de tristeza novamente, pois Ana Maria Braga anunciou a morte de mais um membro de sua equipe. Um dos câmeras morreu e Ana ficou com a voz embargada ao falar sobre o funcionário e também amigo, pois ela sempre teve a equipe como sua família.

Publicidade

Esse ano a apresentadora enfrentou um dos momentos mais difíceis de sua vida, que foi a morte de Tom Veiga, responsável por dar vida ao Louro José.

A morte inesperada de Tom foi um grande choque para os fãs, amigos, colegas de trabalho, mas ninguém sentiu mais que a apresentadora, pois estavam trabalhando juntos há anos.

Publicidade

Hoje, ao anunciar a morte de Tomtom, Ana não segurou as lágrimas e nas redes sociais muitos internautas lamentaram que ela esteja passando novamente pela dor de perder alguém querido, e muitos deixaram mensagens de apoio à loira.

Publicidade

“Todo amor de Deus para consolar você, sua equipe e a família do TomTom, nesse fim de ano perder alguém da família é muito triste mesmo! Mas tenha em mente, que aconteceu porque precisava acontecer. A vontade de Deus é suprema e não se explica! Fica com Deus”, foi a mensagem de uma internauta pelo Twitter.

Publicidade

Muitos internautas deixaram mensagens dizendo que estavam chorando com Ana e que a vontade era abraçá-la e dar todo apoio, pois em um curto espaço de tempo é a segunda vez que o Mais Você perde um dos membros de sua equipe.

Ana Maria Braga contou um pouco da história do câmera Tomtom, mas não conseguiu segurar as lágrimas e chamou os comerciais, deixando o público arrasado, pois todos sabem que a apresentadora teve um ano difícil.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br