in

Casagrande detona Neymar sobre festa para 500 pessoas: ‘Alienação e nenhuma empatia’

Instagram Neymar / Reprodução Globo

Neymar estaria organizando uma festa para cerca de 500 pessoas em sua mansão, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. De acordo com a agência contratada para organizar o evento, não seriam 500 convidados, mas apenas 150. Apesar disso, o evento está sendo criticado por acontecer em meio à pandemia do coronavírus.

Publicidade

Neymar é o principal jogador do futebol brasileiro na atualidade e ídolo de muita gente. Isto somado ao fato de que o Brasil registra mais de 190 mil mortes em decorrência da Covid-19 fazem com que o craque esteja sendo alvo de muitas críticas nas redes sociais e na imprensa.

O comentarista Walter Casagrande, da TV Globo, publicou um texto no GE detonando Neymar. O título do artigo já não deixa dúvidas. “O Réveillon de Neymar e a falta que faz um ídolo que enxergue o mundo em que vive”.

Publicidade

Casagrande não deixam dúvida do tom crítico ao rotular o evento de Neymar como “uma festa de muita alienação e nenhuma empatia”. O comentarista da TV Globo também critica torcedores e parte da imprensa.

Publicidade

“O pior é que, mesmo com tanta irresponsabilidade, boa parte dos torcedores e também da imprensa continua a minimizar suas atitudes”, escreveu Casagrande. O comentarista recordou o episódio em que foi muito criticado depois que chamou Neymar de mimado, em 2017. Em 2018, Neymar não foi bem na Copa do Mundo.

Publicidade

Casagrande termina o texto elogiando Neymar por ter liderado os jogadores que deixaram o campo no começo de dezembro, em partida entre PSG e Istambul, pela Liga dos Campeões, após caso de injúria racial contra membro da comissão técnica do time turco. Por fim, o comentarista da Globo afirma que é triste constatar que Neymar é o maior ídolo do futebol brasileiro na atualidade.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!