in

Por Amor: Marcelo trai Eduarda com Laura

Globo

Nos próximos capítulos de Por Amor, Marcelo (Fábio Assunção) trairá Eduarda (Gabriela Duarte) com Laura (Vivianne Pasmanter).

Publicidade

Percebendo que sua mulher está cada vez mais próxima de César (Marcelo Serrado), Marcelo não consegue esconder o ciúme que sente, pois passa a julgar que os dois possam ter algo a mais do que uma simples amizade.

Um pouco antes de ficar sabendo que Eduarda irá até o hospital visitar César, pois ele sofrerá um grave acidente, o empresário não esconderá os seus sentimentos e protagonizará várias brigas com sua esposa.

Publicidade

Marcelo é bruto com Eduarda

Porém, logo depois do acidente, ele fica sabendo que sua esposa pretende fazer uma visita ao médico, mas acaba tendo uma nova crise de ciúme. Em determinado momento, Marcelo chega a pegar sua amada com força, pelo braço.

Publicidade

A atitude de Marcelo acaba fazendo com que Eduarda fique mais irritada e decepcionada. Logo depois que a filha de Helena (Regina Duarte) sai de casa, o rapaz resolve se vinga indo até a casa de Laura. No local, ele começa a beber e relembrar momentos do passado. Usando todo seu poder de sedução, Laura consegue fazer Marcelo se entregar.

Publicidade

Laura de decepciona com atitude de Marcelo

Os dois vão para o chão, se beijão ardentemente, e acabam indo até o fim. Porém, momentos depois de ficarem, Laura acaba tendo uma decepção, pois Marcelo não só vai embora, como pede para que ela esqueça tudo o que rolou entre eles.

O empresário deixa claro que só queria se vingar da esposa: “Eu já me vinguei da Eduarda, agora não preciso mais de você”. Na Globo, Por Amor é exibida no Vale a Pena Ver de Novo, por volta das 16h30, de segunda a sexta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.