in

Resumo Haja Coração (30/12): Felipe rompe com Jéssica

Globo

No capítulo de Haja Coração, na Globo, nesta quarta-feira, 30 de dezembro, Felipe joga Jéssica para escanteio e a deixa uma fera.

Publicidade

O capítulo começa com Apolo adormecendo e o plano de Beto sendo colocado em prática. Dinalda e Leonora passam por apuros ao chegarem no Rio de Janeiro, pois perdem suas malas na praia e ficam desesperadas.

Henrique pede uma chance para Penélope lhe deixar mostrar que pode ter a confiança dela. A mulher está muito chateada e não sabe se quer continuar falando com ele, pois está muito triste com tudo que vem acontecendo.

Publicidade

Aparício tem novo pesadelo, na novela Haja Coração

Aparício volta a sonhar com Teodora e pensa que está preso em uma solitária. Em outro momento, Aparício orienta Agilson a aceitar almoçar na casa de Rebeca. Cris fica triste por não ter mais notícias de seu ex-namorado, mas é consolada por Carol.

Publicidade

Murilo recebe convite de Carol, que quer lhe levar ao casamento de Tancinha. Nair não consegue fazer contato com Apolo e fica muito preocupada. Tonho manda pelo celular de Apolo as fotos e o vídeo do piloto na cama com outra mulher.

Publicidade

Carmela ameaça mostrar vídeo de Apolo, no capítulo de Haja Coração

Felipe não está mais conseguindo lidar com o temperamento difícil de sua namorada, que só sabe reclamar a criticar as pessoas o tempo todo. O rapaz acredita que chegou a hora deles darem um tempo no relacionamento.

Carmela mostra a verdadeira personalidade que tem e ameaça mostrar o vídeo da traição de Apolo para Tancinha, assim ela desistirá de casar com o caminhoneiro de uma vez por todas e voltará para os braços de Beto.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.