in

Felipe Neto recebe críticas por todos os lados após jogar futebol na pandemia: ‘hipócrita’

Instagram Felipe Neto

Felipe Neto está sendo muito criticado nas redes sociais. O empresário e influencer digital foi flagrado jogando futebol em plena pandemia de coronavírus. O vídeo postado nas redes sociais viralizou e causou uma onda de xingamentos ao youtuber mais conhecido do Brasil.

Publicidade

No Twitter, Felipe Neto pediu desculpas após ser exposto. “Errei. Decidi jogar um último futebol do ano. Como goleiro, indo e voltando de máscara, sem contato com ninguém e passando álcool em tudo. Ainda assim é um erro. Não cometerei novamente até a vacina. Peço perdão pelo mau exemplo”, escreveu Neto.

O também youtuber Rica Perrone respondeu ao post de Felipe Neto o desmentindo e dizendo que ele jogou muitas vezes durante a pandemia de coronavírus. O vídeo publicado no Twitter já conta com mais de 500 mil visualizações. O homem que filmou chegou a ser impedido pelo segurança de Felipe Neto.

Publicidade

Felipe Neto é alvo de muitas críticas

No Twitter, muitas pessoas estão chamando Felipe Neto de “hipócrita”. Recentemente, o youtuber se envolveu em polêmica com Carlinhos Maia, que deu festa para muitas pessoas em Alagoas. Felipe Neto foi um dos mais críticos a Carlinhos Maia.

Publicidade

No Twitter, até o vereador pelo Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro, ironizou o youtuber. “Fique em casa você, futebol pra mim! Depois eu minto, me faço de vítima, digo que estou sendo atacado e tudo beleza”, ironizou o filho do presidente.

Publicidade

A Covid-19, doença causada pelo coronavírus, já matou mais de 190 mil pessoas em todo o Brasil. No mundo todo, são mais de 1,7 milhão de vidas perdidas para a doença. Alguns países já iniciaram a vacinação contra a Covid.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!