in

Como assistir A Dona do Pedaço desta quarta-feira, 26/06, no computador ou celular

GShow

A novela A Dona do Pedaço tem feito grande sucesso e apesar de algumas críticas que têm sido feitas à trama, no geral história de Maria da Paz, Vivi, Fabiana, Amadeu, entre outros personagens, tem agradado o público.

Publicidade

O autor vem revezando entre cenas picantes, divertidas, de ação e também é grande a expectativa sobre quem será a próxima vítima. Se no início da novela foram muitas as mortes ocorridas, agora existe aquele suspense se Chiclete matará ou não Vivi, por quem se apaixonou.

A questão é que nem toda noite é possível conferir a novela, mas a boa notícia é que estas pessoas podem assistir o capítulo de ontem no computador ou até mesmo no celular.

Publicidade

A Dona do Pedaço online

No GloboPlay estão disponíveis todos os capítulos da novela A Dona do Pedaço, lembrando que esta plataforma da Globo é paga, mas é possível assistir por até 7 dias gratuitamente.

Publicidade

O valor da assinatura do GloboPlay é de R$ 19,90 por mês, mas tem a opção de ficar uma semana conferindo tudo sem pagar nada.

Publicidade

O capítulo de ontem, dia 26

Nesta quarta-feira, em A Dona do Pedaço, Vivi voltou a dizer que não ficará com Chiclete, mas se sentindo cada vez mais atraída por ele. Britney chama Abel para uma conversa sincera, mas não consegue revelar que é trans. Fabiana fica furiosa por não receber o nome da família, após se confirmado que ela é irmã de Vivi.

Régis descobre onde fica o cofre no escritório de Maria da Paz. Vivi tenta disfarçar quando o noivo questiona como foi a noite dela. Agno chama Fabiana para ajudá-lo no golpe que pretende dar em Otávio. Maria da Paz fica revoltada com as críticas feitas por Vivi.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br