in

Resumo Amor Sem Igual (29/12): Tobias é chantageado por Fonseca, que tenta tirar dinheiro dele

RecordTV

No capítulo de Amor Sem Igual, na tela da RecordTV, na terça-feira, 29 de dezembro, Fonseca tenta extorquir Tobias.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Cindy, que está na casa de Oxente, pede perdão e avisa que não tem para aonde ir. Oxente, no entanto, insiste com ela a visa que quer saber de tudo. Delegado Fonseca é questionado por Tobias.

O empresário quer saber se Poderosa já foi encontrada, pois eles não podem mais perder tempo, afinal, tem muita coisa para acontecer. Fonseca informa que ele será obrigado a refazer os testes da perícia em suas mãos.

Publicidade

Tobias se recusa a fazer teste de Fonseca

Indignado com a revelação do delegado, Tobias avisa que não fará nenhum teste, pois não quer ser obrigado a nada. Fonseca tenta tirar uma boa grana de Tobias. Poderosa faz um programa e conversa com seu cliente.

Publicidade

A prostituta avisa que irá embora mais uma vez, mas dessa vez será definitivo. Com lágrimas em seu rosto, Poderosa desaparece no meio da escuridão. Tobias vai para a suíte de Ramiro. O rapaz começa a observar os objetos de seus pais.

Publicidade

Tobias tem atitude que deixa sua avó emocionada

Várias memórias da infância vem na mente do empresário. Sem nem perceber, Tobias começa a chorar feito criança. Momentos depois, a avô do empresário chega para fazer uma visita aos netos, que estão se estranhando.

Não sabendo o que está acontecendo com ela, Tobias vai atrás de Norma e deita no colo dela como criança. A avó do rapaz não entende o gesto dele, mas fica emocionada com a atitude que seu neto teve, pois nota que ele ficou emocionado pela primeira vez.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.