in

Resumo Verão 90 (28/06): Jerônimo prepara uma nova sabotagem para João

Globo

No capítulo de Verão 90 que vai ao ar nesta sexta-feira (28), Jerônimo arma um novo plano  para destruir João.

Publicidade

Ainda no capítulo, Quinzinho decide dar entrada nos papéis do divórcio, após conversar com Dandara e ela afirmar que não vai abrir mão de sua carreira. Mercedes decide convidar Andreas Moratti para ir até a Pop TV.

O excesso de gentileza de Quinzão causa estranheza em João. Mercedes comunica os acionistas que vem planejando deixar de ter o controle da emissora, mas que está pensando em colocá-la nas mãos de Andreas Moratti, pois ele poderá cuidar das negociações.

Publicidade

Jerônimo fica incrédulo ao ver Quinzinho fazendo brinde para João

Jerônimo se surpreende ao entrar no Baião de Dois e ver que Jerônimo está fazendo um brinde em oferecimento ao seu irmão. Ao ver que o rapaz está em seu restaurante, Raimundo não pensa duas vezes e o expulsa do local. Candé recebe uma proposta bem romântica feita por Katiely.

Publicidade

Em Verão 90, Andreas Moratti e Mercedes se beijam

Andreas Moratti não consegue se segurar e acaba dando um beijo em Mercedes. Odélia revela para Candé que Jerônimo e Vanessa estão se encontrando na pensão. Com raiva de João, Jerônimo pensa em uma nova forma para conseguir prejudicar o ex-patotinha e ainda dar a volta por cima.

Publicidade

Com isso, Jerônimo tem a ideia de fazer com que seu irmão seja incriminado de uma vez por todas pelo assassinato de Nicole, porém, para que isso seja possível, o ex-executivo da Pop TV pensa em usar uma gravação de Nicole.

Na Globo, Verão 90, atual novela das sete, vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30, logo após o jornal local de cada região.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.