in

Resumo Floribella (29/12): Delfina descobre motivo das chantagens de Luciano

Band

No capítulo de Floribella, na tela da Band, nesta terça-feira, 29 de dezembro, Delfina descobre motivo de Luciano estar lhe chantageando.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Fred, Helga, Flor, Amélia e Adriano começam admirar o bebê de Sheila que acaba de nascer na mansão. Sheila pede para Adriano escolher o nome do menino. Delfina não consegue tirar o sapato.

A víbora nem imagina que ele esteja colado no pé dela. Tati repreende Juju pela maneira que ela está tratando Betinho. Mateus observa Bruna a tocar piano e a incentiva voltar a estudar. Fred a deixa contratar um professor de piano.

Publicidade

Batuca discute com Sofia, em Floribella

Batuca e Sofia discutem porque ela afirma que os dois não podem mais continuar se relacionando. Juarez vai até à mansão e entrega uma flor para Amélia. O detetive conta para Delfina que encontrou Luciano e conversou com o rapaz.

Publicidade

O homem diz que ele lhe contou o motivo de estar fazendo chantagem com a ex-mulher. Adriano tenta convencer todos que não é pai do bebê, mas ninguém acredita. Batuca pede para Marta lhe ajudar a reconquistar Sofia.

Publicidade

Adriano fica com raiva de todos que duvidam dele, em Floribella

Adriano fica com raiva de Flor, Fred e Sofia que não acreditaram nele, mesmo com ele dizendo que não tem nada a ver. Luli diz para JP que nunca beijou e pede para ele lhe ensinar. Malva finge não conseguir andar sem a cadeira de rodas.

Betinho desconfia que Malva só esteja fazendo isso para castigar Sofia. Coruja chega à mansão para acertar com Fred todos os detalhes das aulas de piano que dará para o empresário e Bruna.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.