in

Viva – resumo Malhação 1995 (29/12): Romão arma contra Xandão

Canal Viva

No canal Viva, nesta terça-feira, 29 de dezembro, no capítulo de Malhação 1995, Romão arma para tirar Xandão do seu caminho.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Ruth está muito impaciente com tudo que vem acontecendo e acaba repetindo um refrão macabro, no entanto, ela nem imagina que Bella e Carol estão escutando tudo o que ela está dizendo.

As meninas ficam horrorizadas com o que escutam Ruth dizer, mas não sabem o que ela quis dizer com aquilo, pois não tem como provar para quem ela desejou isso. A galera não está mais conseguindo se entender.

Publicidade

Romão sonha em ser professor de luta

Todos começam a falar sobre a banda, mas ninguém consegue chegar à conclusão nenhuma, o que acaba gerando muita confusão. Romão quer começar a dar aulas, mas para isso precisa tirar Xandão do seu caminho.

Publicidade

Não medindo esforços, o rapaz fala mal de Xandão para Rubinho, que não consegue entender o motivo dele estar falando mal do homem. Em seguida, Romão se oferece para dar aulas e diz que esse é um de seus maiores objetivos.

Publicidade

Rei fica louco por Luíza, em Malhação 1995

Em outro momento, Rei escuta conversa de Luíza, que revela nunca ter namorado. O rapaz fica muito interessado na conversa da jovem, que sem perceber está despertando o interesse do malandro.

Em determinado momento, ele tenta aliciá-la, pois não consegue tirar a menina da cabeça. Luíza nem imagina que o rapaz esteja com essas intenções de lhe aliciar. Rei garante que fará de tudo para que Luíza seja sua. Malhação 1995 vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 16h.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.