in

Viva – resumo Mulheres Apaixonadas (29/12): Santana resolve voltar para o interior e abandonar a escola

Canal Viva

No capítulo de Mulheres Apaixonadas, no canal Viva, na terça-feira, 29 de dezembro, Santana decide deixar a escola e voltar ao interior.

Publicidade

O capítulo começa com Rodrigo convidando Vidinha a participar do grupo de teatro. Gracinha vai à loja para conversar com Edwiges. Padre Pedro e Alzira encontram Santana, que está bêbada e dormindo no banco da igreja.

A professora acorda e diz que estava morrendo de dor de cabeça, por isso adormeceu no banco da igreja, mas não queria incomodar ninguém. Mesmo assim, o religioso entra em contato com Helena, que manda Lobato buscá-la na porta da igreja.

Publicidade

Marta desconfia que Gracinha está preparando armadilha, em Mulheres Apaixonadas

Marta conversa com sua irmã sobre Gracinha. Esperta, ela diz ter certeza que a menina está preparando um golpe da barriga em seu filho, mas não deixará que ela se dê bem, pois fará alguma coisa para impedir isso.

Publicidade

Em seguida, Sílvia presta atenção na história de sua irmã, que revela sobre a separação de um casal, na qual o marido descobriu que a mulher se apaixonou pelo segurança. Santana garante para Lobato que sua batalha para a bebida.

Publicidade

Santana é apoiada por Lobato

A professora diz que irá voltar para sua cidade no interior, mas Lobato avisa que eles estão juntos. Rafael repreende Fernanda por ficar observando a filha com Téo. Santana não quer conversar com ninguém e pede para sua amiga deixá-la em paz.

Lorena encontra Leila fora do posto de trabalho e faz questão de hostilizá-la. Raquel fica apavorada ao saber que Fred foi atacado por Marcos, mas que o marido acabou ferido pelo aluno.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.