in

Assim como Neymar, Gabigol planeja evento de luxo durante pandemia

Instagram Gabigol

Gabigol está organizando uma festa de luxo para comemorar a chegada de 2021. O jogador do Flamengo alugou uma mansão em um bairro que fica localizado na zona oeste do Rio de Janeiro. A exemplo de Neymar, o craque irá reunir vários amigos durante uma confraternização na virada do ano.

Publicidade

Para evitar que informações sobre o evento se tornem públicas, Gabigol irá proibir os seus convidados de fazerem publicações em seus perfis nas redes sociais. Segundo o Notícias da TV, a assessoria do atleta foi procurada, mas não tiveram nenhuma resposta até então.

Algumas informações sobre a balada particular foram publicadas pelo jornalista Leo Dias, do Metrópoles, na tarde de hoje (28). Segundo o colunista, algumas fontes próximas do jogador estão se esforçando para manter o evento em sigilo absoluto.

Publicidade

Na semana passada, Ancelmo Gois, do jornal O Globo, já havia divulgado algumas informações sobre a festa de Gabigol. Ele afirmou que 50 pessoas já haviam sido convidadas. Porém, as recomendações das autoridades de saúde para evitar a proliferação do vírus é exatamente de evitar aglomerações, mesmo que contem com a presença somente de familiares.

Publicidade

Recentemente, Neymar foi destaque na mídia depois de ‘explodir’ que ele está organizando uma festa com duração de cinco dias para 500 convidados, sendo a maioria deles famosos. Quando procurada, a assessoria do ex de Bruna Marquezine negou a informação.

Publicidade

Carlinhos Maia também organizou uma festa de luxo em Penedo para centenas de pessoas, segundo algumas informações, várias convidados que estavam no local testaram positivo para o Coronavírus.

Publicidade
Publicidade
Publicidade