in

Maju Coutinho é substituída no Jornal Hoje mais uma vez; César Tralli assumiu o posto

Reprodução Globo

Maju Coutinho ganhou folga no Jornal Hoje nesta semana. A jornalista, que voltou de férias recentemente, trabalhou durante todo o plantão de Natal no telejornal exibido pela Globo. No sábado (26), ela encerrou o JH anunciando que estaria de folga nos últimos dias do ano.

Publicidade

“Eu vou folgar e o César Tralli assume o plantão do Ano Novo no JH. Feliz 2021. Obrigada pela companhia. Muita saúde para todos nós”, disse Maju. César Tralli, que havia comandado o Jornal Hoje nas férias de Maju, assumiu novamente o telejornal.

Neste período de festas de fim de ano, a Globo tem feito rodízio em seus telejornais. Hoje, William Bonner e Renata Vasconcellos voltam ao Jornal Nacional depois de mais de 20 dias de férias. O Bom Dia Brasil, de Ana Paula Araújo, está sendo apresentado por Ana Luíza Guimarães. Ana Paula ganhou folga depois de ter passado o plantão do Natal à frente do JN.

Publicidade

César Tralli assume o comando do JH e Globo dá folga para Maju

César Tralli vai apresentar o Jornal Hoje durante esta semana. A titular, Maju Coutinho, está de folga e retorna apenas no dia 4. Na edição desta segunda-feira (28), Tralli levou ao ar as principais notícias do Brasil e do mundo. A pandemia do coronavírus teve destaque no JH.

Publicidade

Nas redes sociais, mais uma vez, o jornalista foi elogiado pelos internautas. “É nítida a diferença da apresentação do jornal hoje feita pelo César Tralli, independente da notícia ele informa com uma calmaria que você sente vontade de assistir o jornal até o fim”, elogiou uma telespectadora.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!