in

A Dona do Pedaço: Chiclete leva Vivi para um passeio e se prepara para matá-la

GShow

Em breve, na novela A Dona do Pedaço, Chiclete descobrirá que ele deve matar Vivi e não a Kim, como vem pensado e ficará chocado por ter que assassinar justamente a mulher pela qual se apaixonou.

Publicidade

Cosme irá pressionar o matador, para que ele cumpra logo seu trabalho e Chiclete levará a blogueira para passear em um parque da cidade, mas na verdade será uma armadilha para que possa matá-la.

Para que ninguém veja, ele escolherá um local mais ermo, distante de todos, a questão é que ele está apaixonado pela influenciadora digital e não sabe ao certo se conseguirá puxar o gatilho.

Publicidade

Vivi assume romance de risco

Após ser humilhada no altar por Camilo, no momento do casamento, a blogueira decidirá assumir o namoro com o personagem do ator Sergio Guizé. A partir daí ele passará a frequentar a mansão da família da namorada.

Publicidade

Em uma destas visitas ele se encontrará com Cosme e o motorista ficará surpreso ao vê-lo por lá. Durante a conversa, o mal entendido será esclarecido e é nesse momento que Chiclete descobrirá que sua vítima é Vivi.

Publicidade

Passeio da morte

Pressionado por Cosme, o matador prometerá ‘entregar a encomenda’ e levará a namorada para o passeio que poderá ser o último dela. A influenciadora digital logo perceberá que tem algo esquisito no passeio: “É estranho ficar assim no parque. Não tem mais ninguém. O pessoal que vem correr já foi embora. Dá a impressão que a gente tá sozinho nesse mundo“.

Ela perceberá que Chiclete está olhando para ela de um jeito estranho e ele irá pegar a arma quando aparecerá um segurança avisando que o parque está fechando e que os dois precisam ir embora.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br