in

Resumo Triunfo do Amor (29/12): suposta filha de Vitória vai morar com Bernarda

SBT

No capítulo de Triunfo do Amor, na tela do SBT, nesta terça-feira, 29 de dezembro, Bernarda leva suposta filha de Vitória para morar com ela.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Vitória diz para Antonieta que precisa cuidar muito bem de sua suposta filha, mas não pode deixar que Bernarda descubra que ela está no local, pois isso poderia ser a ruína de sua vida.

A estilista está ciente que ela fará tudo que puder para separá-la da herdeira novamente. Em outro momento, Vitória volta a discutir com seu marido e diz que ele deve ter uma amante. Linda fica fora de controle por não receber visita de Osvaldo.

Publicidade

Maria foge de casa e Vitória se revolta

João José quer transformar o jantar de aniversário de Linda em uma festa de noivado. Completamente apaixonada, o rapaz diz a mãe que planeja pedir a mão de sua namorada. Naty aconselha sua amiga, pois não acha justo ela deixar de participar do jantar por conta de Osvaldo.

Publicidade

Antonieta revela para Vitória que Maria fugiu, mas é esbofeteada pela estilista, que lhe responsabiliza pelo sumiço de sua herdeira. Mais tarde, o amante de Maria quer que ela vá morar com a suposta avó, assim poderão arrancar dinheiro dela.

Publicidade

Bernarda e Vitória se enfrentam

Bernarda conversa com Maria e diz que ela ficará em sua casa. Momentos depois, ela entra em contato com Vitória e diz que a menina ficará sob a proteção dela. Inconformada, Vitória vai buscar a herdeira.

Maria Madalena despreza a mãe e diz que não ficará com a mulher que foi capaz de lhe abandonar. Vitória confronta Bernarda e diz que recuperará sua herdeira, mas ela avisa que não tem medo de ameaças.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.