in

Lutando bravamente pela vida, marido de Ana Hickmann mostra tratamento contra o câncer após internação

Instagram Alexandre Correa

No último domingo (27), Alexandre Correa usou o Instagram para desabafar após ser hospitalizado às pressas em pleno Natal. Através de vídeo, o empresário falou sobre o susto na noite de celebração e comunicou que já está bem, e sendo assistido pelos médicos no hospital. Nos stories da rede social, o marido de Ana Hickmann também mostrou como vem se tratando contra a doença.

Publicidade

Alexandre Correa, que chegou a perder 12kg durante o tratamento e precisou fazer uso de sonda mostrou como tem se alimentado. No Instagram o empresário exibiu três bolsas da nova dieta e como vem lutando bravamente pela vida mesmo sem conseguir consumir alimentos sólidos.

“Comida”, escreveu o marido de Ana Hickmann ao mostra o registro nas redes, após internação. Em publicação, Alexandre Correa contou que convulsionou durante a celebração de Natal em família e precisou ser socorrido com urgência. “Estraguei o dia 25 da minha família toda”, desabafou o empresário através de vídeo.

Publicidade

Ainda hospitalizado, Alexandre Correa contou que está sendo acompanhado pelo irmão e segue com a reta final do tratamento contra a doença. Desde que contou que havia sido diagnosticado com câncer no pescoço, o marido de Ana Hickmann vem recebendo total apoio nas redes.

Publicidade

Através de comentários nas publicações de Alexandre Correa, internautas mandam energias positivas e dividem que estão em corrente de orações pela recuperação do empresário. “Você vai sair dessa, te coloquei em minhas preces”, disse uma internauta. “Torcendo pela sua cura. Jajá tudo isso vai passar”, escreveu outra seguidora do empresário.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade