in

Juliana Paes é atacada nas redes sociais após suposto apoio ao presidente Jair Bolsonaro

Reprodução Globo / Instagram Juliana Paes

A atriz Juliana Paes apareceu entre os assuntos mais comentados da manhã desta segunda-feira (28) no Twitter. No ar interpretando Bibi Perigosa na novela A Força do Querer, exibida pela TV Globo na faixa das 21h, Juliana Paes está sendo cancelada por alguns internautas por um suposto apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Publicidade

Declarações da atriz dadas no ano passado dão a entender que ela votou em Bolsonaro em 2018. O presidente foi eleito com quase 58 milhões de votos e superou o petista Fernando Haddad no segundo turno das eleições presidenciais. A vitória de Bolsonaro interrompeu uma sequência de quatro vitórias do Partido dos Trabalhadores (PT).

Nas eleições de 2018, famosos como Eduardo Costa, Zezé di Camargo, Raimundo Fagner, entre muitos outros, se manifestaram a favor de Bolsonaro. Entre os artistas da Globo, porém, a maioria parece ter votado em Haddad. Nomes como Letícia Colin, Leandra Leal e Bruno Gagliasso sempre foram críticos de Bolsonaro.

Publicidade

Juliana Paes é cancelada nas redes sociais

Após o suposto apoio de Juliana Paes a Bolsonaro voltar à tona, a atriz da Globo foi criticada por muitos internautas. Alguns a chamaram de “bolsominion”, forma pejorativa usada para se referir aos eleitores de Bolsonaro.

Publicidade

No ano passado, Juliana Paes havia desmentindo que era bolsonarista. Ela afirmou, por meio de rede social, que tem posição política bem particular e que algumas pessoas vivem a querendo colocar de um lado e de outro. As críticas, à época, aconteceram depois que ela falou em entrevista que torceria para que o governo de Bolsonaro desse certo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!