in

Avô milionário, Silvio Santos causa surpresa com presente de Natal dado ao neto

Instagram Patrícia Abravanel

Silvio Santos reuniu toda a família em sua mansão, no bairro do Morumbi, zona sul da cidade de São Paulo, para celebrar o Natal. Com 90 anos recém-completados, Silvio comemorou ao lado da esposa, Íris Abravanel, das filhas, dos genros e dos netos. Os vídeos foram publicados nas redes sociais.

Publicidade

Uma imagem, porém, tem chamado a atenção de muita gente e viralizou nas redes sociais. Nela, aparece um dos netos de Silvio Santos recebendo uma bola de presente. A imagem tem chamado a atenção e sido postada como um exemplo para pessoas com menos dinheiro do que Silvio.

“Presente do Silvio Santos para seu neto: uma bola! Quem batalhou pra ganhar dinheiro, não esbanja e nem ostenta! Uma vez ele criticou sua filha na TV porque ela foi em um restaurante caro em São Paulo”, escreveu um internauta no Twitter.

Publicidade

Pelas imagens, não fica exatamente claro se esse foi o presente que Silvio deu ao neto ou se o menino apenas abriu o embrulho próximo a ele. O fato é que a imagem tem sido usada por muitos internautas que acreditam que ricos como Silvio Santos não gostam de esbanjar.

Publicidade

Publicidade

Família de Silvio Santos comemora o Natal na mansão

Patrícia Abravanel, o marido Fábio Faria, e os três filhos comemoraram o Natal ao lado de Silvio Santos. Rebeca e o namorado, Alexandre Pato, também estiveram presentes. Patrícia postou um vídeo em sua conta oficial no Instagram em que mostrou alguns detalhes da festa, como a mesa gigante enfeitada para a ceia de Natal. Silvio Santos, mesmo sendo judeu, recebeu a família para este momento único e especial. A esposa e as filhas de Silvio são cristãs.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!