in

Resumo Malhação (29/12): Flávio deixa Nena encantada por ele

Globo

No capítulo de Malhação, na tela da Globo, nesta terça (29), Nena se interessa por Flávio, advogado que a defenderá no processo.

Publicidade

O capítulo começa com Guto não conseguindo acreditar que Benê terminou o relacionamento dos dois. Mitsuko exige que Noboru não conte nada sobre sua doença para as filhas, pois elas não podem nem sonhar com isso.

Fio pensa se irá cursar direito. Roney fica emocionado ao ver o grafite que seu filho e Felipe desenharam. JM joga todo seu charme para Malu. Nena conhece Flávio, advogado que irá ajudá-la no processo de Vicente.

Publicidade

Fio impressiona Luís, em Malhação

A enfermeira fica encantada com o rapaz, que está se mostrando uma pessoa maravilhosa. Fio chega para realizar o teste para o comercial. O rapaz consegue deixar Luís impressionado, pois o diretor não esperava que ele tivesse uma desenvoltura tão grande.

Publicidade

O diretor começa a pensar que ele pode ser um grande achado para seus planos. Conversando com JM sobre o projeto que está desenvolvendo para a escola, Malu consegue um bom resultado, pois desperta o interesse do empresário.

Publicidade

Tina e Telma descobrem doença, em Malhação

Noboru não consegue mentir para suas filhas e resolve contar a verdade sobre o problema de saúde da esposa. O empresário explica para as herdeiras que a mãe delas está passando por uma fase muito difícil, mas ele garante que conseguirão sair dessa de cabeça erguida.

Tina e Telma, no entanto, ficam com medo do que possa acontecer com a mãe. MB flagra seu pai com Malu, mas não gosta. Benê escuta Guto reclamar do relacionamento dos dois.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.