in

Beth Goulart comove em vídeo uma semana após a morte de Nicette Bruno e desaba em lágrimas

Reprodução/ Instagram e UOL | Montagem: Rafael Ferreira

Bastante ativa nas redes sociais nos últimos dias, a atriz Beth Goulart resolveu compartilhar com os fãs o sentimento vivido uma semana após a morte de sua mãe, a renomada atriz Nicette Bruno, vítima fatal da Covid-19, aos 87 anos.

Publicidade

Figura bastante querida na televisão brasileira e nas artes cênicas, Nicette acabou não resistindo às complicações da doença e morreu no dia 20 deste mês no Rio de Janeiro, causando um forte onda de comoção entre celebridades, amigos e fãs.

No desabafo feito, Beth Goulart afirmou que todos os familiares ainda estão buscando uma forma de superar a partida de Nicette, se acostumando com a ausência física, mas sempre com ela no pensamento. Confira abaixo o vídeo comovente de Beth Goulart:

Publicidade

Emocionada, a filha da atriz acabou desabando em lágrimas em alguns trechos do vídeo ao falar sobre os ensinamentos e legado que Nicette deixou. 

Publicidade

Publicidade

“Uma semana sem minha mãe. Uma semana sem a sua presença física, sem seu sorriso, seu ensinamento, sem poder segurar sua mão, olhar seus olhos. Aos pouquinhos temos que acostumar com sua ausência física. Vamos encontrar outra forma de comunicação, através da nossa mente, nosso coração, diretamente com o seu espírito”, desabafou Beth no Instagram no vídeo que conta com pouco mais de três minutos de duração.

Infecção de Nicette

Apesar de cumprir uma rígida quarentena, Nicette Bruno acabou sendo infectada pelo coronavírus após receber a visita de uma familiar que não sabia que estava o vírus no organismo.

Integrante do grupo de risco da doença, a experiente atriz acabou apresentando sintomas mais graves da doença e passou mais de duas semanas lutando pela vida, mas não resistiu. A atriz recebeu diversas homenagens após sua partida, relembrando seu grande legado para a dramaturgia brasileira.

Publicidade
Publicidade
Publicidade