in

Resumo Haja Coração (29/12): Apolo tem seu suco sabotado por Beto

Globo

No capítulo de Haja Coração, na tela da Globo, nesta terça-feira, 29 de dezembro, Beto sabota suco de Apolo.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Henrique resolve não jantar com Penélope ao saber que um dos filhos dela é Beto, seu melhor amigo e chefe. Bruna continua tentando colocar Camila contra Giovanni, na intenção de fazê-la desistir do rapaz.

A Advogada garante que ele só se aproximou dela para se vingar de toda a família da jovem. Camila fica desnorteada e não sabe em quem acreditar. Rodrigo não consegue se segurar e Beija Tancinha com toda sua paixão.

Publicidade

Leozinho tenta ajudar Fedora a escapar da clínica, na novela Haja Coração

O empresário deixa a mulher sem reação, pois ela não esperava que ele fosse tomar uma atitude desa. Tancinha revela para Beto que casará com Apolo. Leozinho ajuda Fedora a fugir da clínica, mas no caminho ela acaba entrando em uma sala de viciados em internet.

Publicidade

Giovanni não consegue acreditar que seu pai tenha sido amigo de Aparício. Henrique tenta entrar na mente de Beto e convencê-lo a desistir de Tancinha. Cris conversa com Shirlei e questiona se ela está interessada em Felipe.

Publicidade

Henrique se disfarça para fazer as pazes com Penélope

Henrique não quer que Penélope continue com raiva dele. Para conseguir resolver o problema, o rapaz se disfarça de entregador de pizza. Tonho avisa Beto que sabotou o suco de Apolo conforme ele pediu.

Beto comemora, mas hesita por um momento, pois não sabe se quer seguir com o plano de separar Apolo de Tancinha, que já mostrou ser completamente apaixonada pelo motorista.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.