in

Resumo Órfãos da Terra de sexta-feira (28/06): Aline se desespera com sumiço de Arthuzinho

Gshow/Montagem-Russel

No capítulo desta sexta-feira (28), na novela Órfãos da Terra, Aline ficará desesperada com o desaparecimento de Arthuzinho e logo começará a achar que ela é a culpada pelo sumiço do menino. Paulo será ameaçado por Dalila.

Publicidade

Rogério conversa com Faruq e diz ter certeza que ele não será condenado no processo. Mais tarde, Faruq conversará com padre Zoran para pedir alguns conselhos e poder planejar melhor sua vida.

Robson entra em contato com Miguel e diz que Arthurzinho está com ele. Dalila/Basma, dará algumas instruções para a mulher que fez a denúncia contra Faruq.

Publicidade

Miguel entrega o dinheiro a Robson, em Órfãos da Terra

Laila procura Bruno e diz a ele que, para ela, Basma é culpada por tudo que aconteceu com Miguel. Bruno ficará surpreso e, ao mesmo tempo, pensativo a respeito da revelação que acabará de ouvir.

Publicidade

Miguel decide atender as exigências que foram feitas por Paul, e pega o dinheiro com o vilão. Miguel entregará a Robson o valor combinado e então conseguirá resgatar o garoto.

Publicidade

Bruno acaba se declarando para Marie. Dalila recebe de Paul, todas as promissórias que foram assinadas por Miguel.

Arthuzinho pode reconhecer os criminosos

Feliz da vida, Miguel e o neto retornam para casa. Almeidinha diz ao garoto para ele tentar descrever como era o homem que o sequestrou, assim é possível fazer um retrato falado.

Camila conversa com o pai e pergunta a respeito do sequestro do sobrinho. Miguel diz a Jamil que está devendo muito no jogo e que por causa disso poderá ficar sem seu patrimônio.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br