in

‘Estraguei o dia 25 da minha família’: marido de Ana Hickmann desabafa após ser internado às pressas no Natal

Desde que anunciou através das redes sociais que havia sido diagnosticado com um câncer na região do pescoço, Alexandre Correa vem dividindo com os internautas a sua batalha contra a doença. O empresário, que emagreceu cerca de 12kg e precisou do auxílio de sonda para se alimentar, passou mal na noite de Natal e precisou ser internado às pressas.

Publicidade

Neste domingo (27), o marido de Ana Hickmann usou o Instagram para falar com os seguidores sobre o ocorrido. Na publicação de um vídeo, ainda no hospital, Alexandre Correa emitiu um comunicado e contou que precisou ser internado com urgência enquanto confraternizava com a família no Natal.

“No dia 25 de dezembro eu passei mal e precisei ser hospitalizado. Eu sabia que essa reta final seria difícil”, escreveu o empresário, informando que já estaria bem e que o irmão lhe fazia companhia no hospital. Otimista quanto ao tratamento contra o câncer, o empresário agradeceu o apoio que vem recebendo através das redes.

Publicidade

Na gravação, Alexandre Correa deu maiores detalhes sobre o que aconteceu na noite de Natal e contou que acabou convulsionando durante a celebração natalina. “Eu estraguei o dia 25 da minha família toda”, desabafou o empresário em trecho do vídeo, narrando que passou muito mal.

Publicidade

Para tranquilizar os seguidores, Alexandre contou que está sob cuidados médicos e seguindo o final do tratamento contra o câncer. O empresário ainda aproveitou para pedir para as pessoas se cuidarem em relação à Covid-19 e disse que tem visto de perto a luta dos profissionais da saúde durante a pandemia do coronavírus.

Publicidade
Publicidade
Publicidade