in

Resumo Triunfo do Amor (28/12): Max quer largar tudo por amor a Maria

SBT

Em Triunfo do Amor, na tela do SBT, nesta segunda-feira (28), Max resolve sair da empresa para ficar com Maria.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Max diz ao padre que ama Maria e não irá deixá-la por nada, nem mesmo por sua mãe, que é contra o relacionamento dos dois. Hipócrita, Helena conversa com Vitória sobre Max.

A mulher afirma que nunca fez nada que pudesse prejudicar o rapaz, pois ele é o amor de sua vida. Fausto diz que se ficar comprovado que ela os matou pagará muito caro, pois ele irá querer vingança a qualquer preço.

Publicidade

Osvaldo e Linda quase são flagrados por Max

Helena entra no banheiro de Max para ficar com ela. Osvaldo vai à casa de Linda, mas fica sem graça ao encontrar Maria, que lhe olha normalmente. O homem questiona para saber a quanto tempo ela está sabendo de seu caso com Linda.

Publicidade

Max chega em seguida, mas Osvaldo e Linda ficam apreensivos, porém, Naty ajuda os dois a se esconderem. Eva entra em contato com Vitória e diz que precisa contar muitas coisas para ela, pois precisa que ela saiba tudo sobre Bernarda.

Publicidade

João José quer casar com Linda, em Triunfo do Amor

João José diz para Linda que ela é sua esposa, mas quer oficializar a união dos dois. Max conta para Maria que resolveu sair da empresa de sua mãe. Em seguida, ele revela que sempre quis ter uma empresa sua e que esse é o melhor momento.

Naty aconselha Linda a esquecer Osvaldo de uma vez por todas e pensar na proposta feita por João José. Bernarda diz para João Paulo que o ajudará encontrar sua filha, mas está louca para que ele nunca fale com ela.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.