in

Resumo Quando Me Apaixono (28/12): Branca se une com Josefina para destruir Constança

SBT

No capítulo de Quando Me Apaixono, na tela do SBT, nesta segunda (28), Branca e Josefina agem para destruir Constança.

Publicidade

Ainda no capítulo, na intenção de acabar com a vida de Ezequiel, Augusto pretende contar com a ajuda de Roberta, que precisará encontrar um momento perfeito para revelar para a família que foi violentada por Ezequiel.

A intenção, no entanto, é desacreditar Ezequiel para que Renata volte a confiar nele. Karina dá entrada no pedido do divórcio para poder casar com Lázaro. Marina está na casa paroquial quando Antônio chega para ajudar padre Severino.

Publicidade

Pai de César faz apelo para Adriana e Matias, em Quando Me Apaixono

Recebendo ajuda de Branca, Josefina prepara uma armadilha para Constança. O pai de César conversa com Adriana e Matias. O homem implora que os dois continuem com a farsa, pois não quer que seu filho sofra em seus últimos momentos de vida.

Publicidade

Regina vai com Roberta ao banco, mas descobre que não pode dar a herança dela, pelo menos até comprovar que ela e sua herdeira legítima. Branca e Josefina pagam Corina para deixá-la com o bebê de Constança.

Publicidade

Carlos tem dificuldade para realizar suas tarefas, em Quando Me Apaixono

Carlos não consegue realizar suas tarefas por conta das queimaduras, mas pede ajuda para sua namorada, que também consegue fazer a mesma coisa. Ezequiel recebe uma intimação para prestar depoimento sobre Dr. Álvaro.

O empregado está muito preocupado com tudo que está acontecendo, pois sabe que vão querer arrancar a verdade dele, mas não pode dizer nada, caso contrário todos saberão que Dr. Álvaro já foi preso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.