in

Resumo Laços de Família (28/12): Helena não admite que Fred fique com Capitu

Globo

No capítulo de Laços de Família, na tela da Globo, nesta segunda (28), Helena quer afastar Fred e Capitu de uma vez por todas.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Edu e Camila fazem amor no chuveiro. Clara não diz nada que está acontecendo para ninguém, mas se afunda em profunda tristeza. Alma divide sua felicidade com os amigos.

A tia de Edu não esconde de ninguém que está muito feliz com a gravidez dele, pois isso era tudo que ela sempre quis, assim Helena entenderá de uma vez por todas que não pode brincar com nenhum dos seus entes queridos.

Publicidade

Danilo não aceita ser avô, em Laços de Família

Danilo, no entanto, acha estranho ter virado avô tão cedo. Ema e Paschoal se arrumam todo para irem ao casamento de uma prima da família. Helena fica preocupada ao saber da briga que existe entre Fred e Clara.

Publicidade

Agindo rápido, Maurinho vai até Capitu e pede para ela lhe dar dinheiro. O rapaz ameaça tirar a guarda da prostituta, que fica em desespero por conta de seu filho. Muito deprimida por conta da morte de sua mãe, Íris pede colo para Pedro.

Publicidade

Maurinho ameaça Capitu, que fica em pânico

Mesmo querendo dar o carinho que a menina precisa, Pedro hesita, pois não quer ter relações próximas com a garota e sabe que ela é uma pessoa difícil de lidar. Simone aconselha sua amiga a aceitar a ajuda de Orlando.

A prostituta diz que ela não estará perdendo nada, mas Maurinho vai tomar o maior susto da sua vida. Helena não quer que seu filho fique longe de Capitu, mas como ele não lhe ouve, por mais que ela tente falar, a esteticista resolve ir até ela.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.