in

Com câncer agressivo, marido de Ana Hickmann é internado com urgência

Um tremendo susto! Os fãs de Alexandre Corrêa ficaram preocupados ao saberem que o empresário precisou ser internado às pressas. O marido de Ana Hickmann trava uma dura batalha contra um câncer agressivo diagnosticado na região do pescoço. O tumor foi descoberto em estágio de metástase. 

Publicidade

Após a repercussão dos inúmeros boatos que começaram a circular na internet, Alexandre decidiu explicar o motivo da internação aos seus seguidores. “Boa tarde! Passando por aqui para informar que eu fui internado, mas já estou melhor! No dia 25 de dezembro eu passei mal e precisei ser hospitalizado. Eu sabia que essa reta final seria difícil. Mas graças a Deus eu estou sendo acompanhado pelos meus médicos @drdantesenra e @dr.andrey78, e por uma equipe maravilhosa do @hosp_einstein. Sou muito grato pela família que eu tenho! Hoje quem está aqui no hospital me fazendo companhia é o meu irmão, @gutoghbc. Deus no comando! “Vamo que vamo”!!!! E se cuidem. Forte abraço”, escreveu na legenda do vídeo.

O empresário passou muito mal no dia 25, precisando ser hospitalizado com urgência. Alexandre estava com toda sua família quando o problema de saúde começou. Ele sofreu uma espécie de convulsão. Felizmente, ele passa bem e segue se recuperando. Ainda não há previsão de alta.

Publicidade

Passando por um tratamento agressivo, com sessões de rádio e quimioterapia, Corrêa já emagreceu mais de 10 quilos. Ele tem compartilhado todos os passos de sua recuperação com seus fãs no Instagram. 

Publicidade

A coluna deseja ao marido de Ana Hickmann um ótimo tratamento e que possa voltar rápido para casa. Força, Alexandre!

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Tálamo

Bruno Tálamo é jornalista de formação e, atualmente, colunista do programa A Tarde é Sua da RedeTV!. Começou a carreira como locutor de rádio até migrar para a televisão. Com passagens pela Band e RecordTV, é considerado uma das principais revelações do colunismo de celebridades.
Siga no Instagram: @brunotalamo