in

Ator querido perde a vida, aos 81 anos, e público fica de luto: ‘Descanse em paz’

SZNews

O ano de 2020 está chegando ao fim e tem levado consigo grandes nomes do cenário artístico, como o ator Eduardo Galvão, vítima da Covid-19; Gésio Amadeu, por complicações do coronavírus; e a atriz Naya Rivera, que foi a óbito após se afogar em um lago.

Publicidade

As mortes entre celebridades, tanto da música quanto da televisão, tem provocado grande tristeza e enorme comoção para os admiradores, amigos e também familiares de vários artistas que faleceram desde que este ano teve início.

Lembre quais foram os famosos brasileiros que deixaram saudades durante este ano:

Publicidade

Uma das perdas mais recentes no meio artístico foi de um querido ator e humorista chamado Medardo Naranjo, que era mais conhecido pelo público pelo apelido de Mamito, pelo qual se tornou famoso, principalmente em seu país.

Publicidade

Mamito, que tinha 81 anos, trabalhou no programa de TV americano TeVé El Mikimbín de Miami e, posteriormente, em outros como La Cosa Nostra. Até o presente momento, não foi divulgada a causa da morte.

Publicidade

Otro mas que se nos va este 2020 , acabo de terminar de hablar con Jose , el Hijo de Mamito y me cuenta que su Papá…

Posted by Los Pichy Boys on Saturday, December 26, 2020

O falecimento do artista foi divulgado neste domingo (27/12), pelo perfil oficial da dupla  Los Pichy Boys, com quem Mamito passou alguns anos trabalhando: “A graça e o carisma do Mamito são intransponíveis, esse foi o seu grande presente, o Mamito foi uma estrela. Você é eterno mamito, descanse em paz“, afirma um trecho da publicação, compartilhada por meio do Instagram.

Nas redes sociais, houve forte comoção entre os admiradores de Mamito, que se despediram, por meio de mensagens: “Que el descanse em paz“, disse um. O ator faleceu no último sábado (26/12) e ainda não há informações sobre seu sepultamento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.