in

Atriz Nívea Stelmann é operada às pressas após descobrir mioma no útero e sofrer hemorragia

Quem

A atriz Nívea Stelmann é uma artista bastante querida no Brasil. Ao longo de sua carreira de sucesso em novelas da Rede Globo, ela conseguiu adquirir uma grande quantidade de admiradores por todo o país.

Publicidade

Nívea, assim como grande parte dos famosos, é bastante ativa em suas redes sociais, onde, apesar de não estar sendo vista em novelas atualmente, pode ser acompanhada por seus admiradores frequentemente.

No último sábado (26/12), a atriz compartilhou uma informação que preocupou seus fãs. Nívea, que atualmente tem 46 anos, contou que precisou passar por um procedimento cirúrgico, pois descobriu que estava com um mioma no útero.

Publicidade

A artista mora nos Estados Unidos, mas veio ao Brasil, especificamente para o Rio de Janeiro, onde realizou a cirurgia. Ela precisou antecipar o procedimento operatório, após sofrer uma hemorragia devido ao problema de saúde.

Publicidade

Estou aqui no meu pijamão, com essa cara, com olheira aqui, com anemia, com cabelo branco, com tudo, pra dizer pra vocês que operei meu mioma hoje. Minha cirurgia estava marcada para terça-feira e, ontem à noite, comecei a ter uma hemorragia muito grande“, disse Nívea.

Publicidade

A atriz ainda contou aos seguidores que o chegou a perder o DIU (Dispositivo Intrauterino), devido à hemorragia. Nívea relatou que o procedimento cirúrgico, que aconteceu na Casa de Saúde São José, foi de emergência considerando seu caso.

Ainda no Instagram, a atriz disse que a cirurgia foi bem sucedida e que já está em casa. “O mioma já não existe mais dentro de mim. Ele foi fatiado e arrancado. Então, maravilhoso“, disse.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.