in

Atriz trans de A Dona do Pedaço revela que já viveu dilema de sua personagem Britney

GShow

Na novela A Dona do Pedaço, a personagem Britney está em saber o que fazer, pois não consegue decidir se conta a Abel que é uma mulher trans. Nos próximos capítulos da novela das 9. ela quase revelará seu grande segredo, mas, com medo de perder o amado, continuará em silêncio.

Publicidade

Esse dilema não é novidade na vida da atriz Glamour Garcia, que interpreta Britney na novela das 21 horas, pois a atriz confessou que, por diversas vezes, encarou esta situação na vida real; e sempre optou por não revelar sua identidade de gênero.

“Nunca contei, porque já perdi literalmente amigas assim, tive muitos amigos e amigas violentadas em episódios como esse”, disse a atriz.

Publicidade

Atriz trans disse que se sente mulher

Glamour Garcia contou ainda que, independente do risco que corre, ela sempre teve consigo mesma que é uma mulher, então se sentiu no direito de não dizer nada.

Publicidade

O que a atriz não quer é ficar se castigando o tempo todo pelo fato de ser trans, pois sabe que já existem muitas pessoas fazendo isso com ela. Aos 30 anos, Glamour é casada com o produtor Gustavo Dagnese.

Publicidade

Dilema de Britney em A Dona do Pedaço

Maria da Paz bem que tentou, teve uma conversa com Britney e disse que ela deveria abrir o jogo, falar toda verdade; e ela concordou. Mas, na hora H, acabou voltando atrás com medo da reação de Abel.

A atriz contou que encarou na vida real por diversas vezes, o dilema de sua personagem e que não é fácil lidar com isso, sendo que a decisão depende de cada pessoa, pois umas preferem contar tudo logo, outras acham melhor esconder tudo até não dar mais.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br