in

‘Mais chifre que a cabeça pode carregar’, dispara famosa ex-BBB, refletindo sobre 2020

BOL

O ano de 2020 foi de muitas polêmicas para Mayra Cardi, a ex-BBB viu seu nome ficar entre os assuntos mais comentados nas redes sociais por diversas vezes, principalmente depois que decidiu se separar de Arthur Aguiar. O ator foi acusado de trair Mayra por diversas vezes; e ela aproveitou o final do ano para refletir sobre tudo isso.

Publicidade

A ex-BBB explicou que foi um ano difícil, que precisou se entregar muito mais do que poderia imaginar, tendo muitas decepções e disparou: “Tomei mais chifre que a cabeça pode carregar”. Os internautas gostaram da sinceridade da famosa, mas lamentaram que o ano não tenha sido bom para ela.

O desabafo foi em seu stories no Instagram, mas a coach não ficou só nas lamentações, aproveitou para agradecer aos fãs e amigos, que sempre estiveram ao seu lado dando apoio, principalmente nos momentos em que mais era criticada.

Publicidade

A ex-BBB agradeceu por todo aprendizado ao longo do ano que passou, além do carinho recebido e disse que os fãs a receberam em um momento muito difícil, pois a sensação que teve algumas vezes é que não tinha mais vida.

Publicidade

Por fim, disse que nunca esquecerá todo apoio e os fãs deixaram várias mensagens dizendo que estarão sempre com Mayra Cardi, independente do quão difícil seja a fase em que ela estiver atravessando.

Publicidade

Mas para surpresa dos seguidores, a ex-BBB avisou que ficará um tempo longe das redes sociais, pois precisa descansar e pensar um pouco em tudo que aconteceu e no ano que está por chegar. Os fãs lamentaram que ela precise ficar ausente, mas torcem para que em janeiro ela dê início não só a um novo ano, mas também a uma nova fase de sua vida.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br