in

Triunfo do Amor: resumo semanal de 28/12 a 01/01

Televisa/SBT

A novela Triunfo do Amor continuará mostrando os desafios do romance quase impossível de Max e Maria e a maldade de Bernarda. Veja agora o resumo de Triunfo do Amor de 28 de dezembro a 1 de janeiro.

Publicidade

Segunda-feira (28/12)

Victoria orienta que Helena seduza Max. Eva encontra uma foto no quarto de Bernarda e ao mostrá-la para Fausto, ele chora. Max promete ajudar a mãe no evento de Miami.

Maria Desamparada conversa com Nathy. Helena invade o banho de Max, mas ele a rejeita. Osvaldo lembra da conversa que teve com o padre. Fernanda conhece o novo apartamento de Frederico. Osvaldo decide levar uma joia para Linda.

Publicidade

Osvaldo liga para Linda. Ele diz que deseja encontrá-la. Victoria visita Antonieta. Helena ouve alguém bater na porta e pensa ser Max, mas é Guilherme. Osvaldo vai ao apartamento de Linda e Maria conversa com ele rapidamente.

Publicidade

Max chega em seguida e Osvaldo se esconde para não ser visto pelo filho. Max e Maria saem juntos. Instantes depois, Osvaldo vai embora também. Max fala sobre o que aconteceu com o padre. O Escorpião garante ao padre que não fez nada com Maria Madalena e que deseja encontrá-la. O padre anota o endereço da mãe e dá para o cafetão ver se encontra Maria Madalena por lá.

Publicidade

Eva continua revirando as coisas de Bernarda em busca de provas. Maria se sente insegura sobre Max. Eva liga para Victoria e diz que possui informações sobre Bernarda. Ela afirma que se trata de uma aliada e que precisam se encontrar.

Antonieta alerta Victoria de que pode ser uma armadilha. Victoria liga para o marido para avisar que não jantará em casa. Osvaldo não atende Victoria. Milagre retorna para casa com o filho e o sobrinho. João diz a Linda que milagre vai fazer um jantar especial de aniversário para ela.

Terça-feira (29/12)

Cruz e Napo ameaçam Linda. O cafetão procura por Bernarda. Antonieta aconselha que Victoria não se esqueça que ela também é mãe de Fernanda e a moça está em perigo por culpa de Frederico e Padilha.

Linda fica revoltada por João ficar forçando a ideia de que deseja que ela tenha filhos. Os dois tem uma leve discussão. Linda acaba chorando ao ouvi-lo falar. Maria não acha uma boa ideia Max deixar a empresa da mãe. Ele diz que deseja ter o próprio negócio. Max avisa Maria que combinou com Victoria de trabalhar para ela até o dia do evento em Miami.

Maria pergunta qual negócio Max deseja ter e ele diz que é roupas femininas. Maria fica em choque ao se dar conta que o namorado quem ser concorrente da própria mãe.

Quarta-feira (30/12)

Max afirma que criará sua própria casa de moda. Maria o orienta a ter cuidado, pois isso significa competir diretamente com sua mãe. Linda chega chorando e desabafa com Nathy, dizendo que apesar de não gostar de João, reconhece que pela primeira vez um homem a valoriza. Ela fica com peso na consciência pelo que está fazendo com ele.

Max faz uma nova surpresa para Maria e a pede em casamento, dando-lhe um anel. Maria aceita se casar com Max. Bernarda fala ao telefone com João Paulo e pede desculpas por seu comportamento. Falsa, Bernarda diz ao filho que a forma que ela encontrou de demonstrar que está arrependida é deixar que Maria Madalena fique em sua casa até encontrar o caminho rumo a Deus.

Maria Madalena acorda meio confusa na casa de Antonieta. Ela ouve Antonieta e Victoria conversando e fica assustada.

Quinta-feira (31/12)

Max e Maria voltam para o cortiço. Os dois conversam sobre o passado de Max e Victoria. Maria se sente culpada por ele estar se distanciando da mãe e Max tenta acalmá-la. Milagre acorda Cruz para conversar sobre a vida amorosa de João.

Ela diz que Linda não ama João. Fausto lê poesias e pensa em Maria. Maria mostra o anel para Nathy e as duas comemoram entre risos e choro. Nathy fica triste pensando que nunca passará pelo mesmo que Maria.

Max se recorda da conversa com Victoria, mas acredita que um dia a mãe aceitará Maria e ficará feliz por sua escolha. Max se recorda de todos os momentos doces que já viveu com Maria. No cortiço, Maria também se recorda do noivo e fica muito feliz.

Sexta-feira (01/01)

Osvaldo combina de se encontrar com Nathy e diz que levará um presente de aniversário para ela. Victoria chega quando Osvaldo está terminando de falar com Linda. Os dois discutem, pois Osvaldo se incomoda com ela aparecer só pela manhã. Osvaldo joga na cara da esposa que ela tem um amante.

Linda analisa João, Maria e Max. Nathy e Maria conversam sobre a data do casamento. Victoria discute com Osvaldo e afirma que desde que eles se casaram, ela nunca teve outro homem e que ama somente a ele.

Osvaldo se sente culpado e afirma, cínico, que também não tem nada a esconder. Victoria quer saber para quem é o pequeno embrulho em sua mesa. Ele fica sem graça, pensa bem e diz que é para ela.

Osvaldo abre a caixa e retira uma pulseira cravejada em diamantes no pulso de Victoria. Ela fica encantada com o mimo do marido. Os dois se beijam. Capítulos sujeitos a alterações e adiantamento de cenas, devido ao atual processo de edição do SBT.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades