in

Foto de Larissa Manoela viraliza nas redes sociais e enlouquece os internautas

UOL

O nome de Larissa Manoela voltou a ficar nos assuntos mais comentados das redes sociais após ela compartilhar uma foto com seus seguidores. O motivo de toda essa repercussão é porque a atriz de 20 anos apareceu com um look que a deixou com um visual de bem mais velha.

Publicidade

A madrugada deste domingo (27), foi agitada para os fãs da atriz, que saíram em defesa dela, mas não resolveu muito, porque as piadas logo tomaram conta das redes sociais. Lari compartilhou uma foto vestida para o Natal, mas muitos disseram que ela estava com cara de velha e teve até quem a comparasse com Nanny People.

A roupa e o penteado da atriz global receberam duras críticas, alguns internautas questionaram se ela não tem uma assessoria para ajudar na escolha do look, pois ela ficou horrível para o Natal. Os fãs exigiram respeito com a atriz, mas não conseguiram impedir as piadas.

Publicidade

Teve quem dissesse que Larissa Manoela estava parecendo mais com uma professora e até mesmo com a Ofélia, personagem de sucesso da humorista Cláudia Rodrigues, que fez muito sucesso no Zorra Total.

Publicidade

E não parou por aí, alguns logo deram início de que a atriz tem bem mais de 30 anos e fica escondendo a verdadeira idade. Um internauta brincou, dizendo que dormiu muitos anos e agora ao acordar se depara com a atriz já com 40 anos.

Publicidade

“Em que momento exatamente a Larissa Manoela virou minha vó?”, brincou outro internauta. No Twitter, um usuário ficou fazendo as contas e disse que quando tinha 20 anos, Larissa Manoela tinha 6, mas agora ela passou na frente dele e questionou: “Como isso é possível?”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br