in

Esses ex-BBBs morreram após participarem do reality global e deixaram os fãs de luto

Estreia em janeiro mais uma temporada do Big Brother Brasil, e os fãs do reality global esperam ansiosos pela lista de participantes, sendo que mais uma vez o programa receberá famosos e anônimos. Com o assunto em alta, os fãs lembram que alguns ex-BBBs já morreram, mas são queridos até hoje.

Publicidade

Edílson Buba esteve no BBB4 e morreu após a atração. Ao deixar o reality, posou para uma revista masculina e até fundou uma ONG para ajudar pessoas viciadas, mas acabou enfrentando um câncer no abdome e veio a morte em 2006. 

Caubói, como era conhecido por todos, morreu dois anos após entrar na casa mais vigiada do Brasil. André Almeida esteve na 9ª edição do BBB e foi o sexto a deixar a casa. Ele morreu em 2011, em sua chácara, em São Paulo, vítima de um assassinato. Caubói tinha 37 anos e deixou três filhos. 

Publicidade

Norberto esteve no BBB9 também e ficou conhecido como Nonô, sendo o participante mais velho da temporada, mas foi o segundo a deixar a disputa. Ele morreu em 2017 em decorrência de um câncer. Os fãs deixaram várias mensagens, prestando as últimas homenagens e desejando força à família.

Publicidade

Esses ex-BBBs não fizeram muito sucesso após participarem do programa, mas a morte deles foi profundamente lamentada pelos fãs nas redes sociais, pois eles eram muito queridos. Cada um ajudou na edição que participou e agora são lembrados pelos fãs com carinho.

Publicidade

Nas redes sociais é grande a expectativa para a estreia do BBB21, que promete algumas novidades, mas também repetirá fórmulas de sucesso das edições passadas, conforme Boninho já antecipou.

Com o final de 2020, lembre os famosos brasileiros que se despediram da vida durante este ano e causaram grande comoção entre os fãs clicando aqui.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br