in

Audiência negativa de A Dona do Pedaço preocupa Globo, novela teve recorde negativo

GShow/Montagem-Russel

Quando a novela A Dona do Pedaço estreou no horário nobre, a Globo teve motivos de sobra para comemorar, pois a trama trouxe uma história ágil, repleta de suspense e o público de casa aprovou.

Publicidade

Só que houve uma passagem de tempo e tudo mudou. A pobre Maria da Paz ficou rica vendendo bolo e, quando se reencontrou com o grande amor de sua vida, após 20 anos, descobriu que nada era como havia pensado.

Nos últimos dias, a novela vem dando sinais de que não será fácil manter a boa audiência, mesmo com tantos personagens interessantes e histórias que trazem humor, suspense e relacionamentos em conflitos.

Publicidade

Tentando superar O Sétimo Guardião

A novela anterior foi um fracasso, a história da fonte mágica e do gato que virava homem, acabou não convencendo o público a ficar na frente da TV. A nova novela, escrita por Walcyr Carrasco chegou para alavancar a audiência no horário, mas está complicado.

Publicidade

Entre os dias 17 e 22 deste mês, A Dona do Pedaço teve uma média semanal de 30,7 pontos. Isso pode parecer bom se comparado com a concorrência, mas para a Globo é uma média ruim, pois foi o pior desempenho desde a estreia da trama.

Publicidade

A título de comparação, quinze dias antes, a médica semanal era de 33,1 pontos.

Novidades em A Dona do Pedaço

Para tentar reverter esta queda na audiência, a novela das 21 horas terá algumas novidades, como a ex-namorada de Régis, que teve uma filha com o sujeito e que entrará na trama.

Outras novidades irão surgir nos próximos capítulos para tentar agitar a história e trazer o público de volta, para garantir uma audiência melhor nas próximas semanas.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br