in

Resumo da novela A Dona do Pedaço: capítulo deste sábado (29/06)

GShow

No capítulo deste sábado (29), na novela A Dona do Pedaço, Vivi e Maria da Paz não conseguirão chegar a um acordo e o clima continuará pesado entre as duas beldades. Amadeu conversa com a filha e afirma que não abandonará a esposa, garantindo a Jô que continuará ao lado de Gilda.

Publicidade

Chiclete faz de tudo para tentar acalmar a influenciadora digital. Lyris pede que Rael vá até seu apartamento. Marlene fica furiosa de ver Antero tecendo elogios para Evelina.

Vivi resolve ir para um motel com Chiclete e o clima esquenta entre os dois. Lyris conversa com Gilda e pede que ela continue investigando o marido e tente descobrir algo comprometedor sobre Agno.

Publicidade

Desespero de Régis em A Dona do Pedaço

Agno conversa com Rock e diz não ter dúvidas de que o rapaz se tornará um campeão de boxe. Régis aposta todo seu dinheiro no jogo e perde, ficando desesperado. Antero vai com Maria da Paz comprar o vestido de noiva.

Publicidade

Márcio volta a enganar Kim para provar a Silva que a loira estava com más intenções. Régis perde até o dinheiro que roubou de Maria da Paz e adquire uma imensa dívida, agora o playboy não sabe o que irá fazer.

Publicidade

Fabiana revela segredo de Vivi

A ex-noviça conversa com Agno e diz ao empresário que Otávio e Sabrina estão saindo escondidos. Fabiana conversa com Camilo e insinua que Vivi o está traindo. Chiclete faz de tudo para convencer a influenciadora digital que a terminar com seu noivado.

Camilo diz a Fabiana que ficará de olho na noiva. Josiane avisa Régis que ele precisa tirar da mãe dela todo dinheiro que puder. Amadeu procura Maria da Paz e pede que ela não se case com Régis.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br