in

Ator morre afogado durante intervalo das gravações e público cai no choro: ‘Não consigo acreditar’

Nicette Bruno, Naya Rivera, Chadwick Boseman, Flávio Migliaccio e Gésio Amadeu, esses foram apenas alguns dos grandes nomes da televisão que foram perdidos neste ano e cujo falecimento tornou-se em uma onda de comoção e tristeza entre os fãs.

Publicidade

Mas as mortes entre o meio artístico parecem não ter fim. Nesta semana, prestes ao fim do ano, outro nome importante da televisão teve seu falecimento confirmado e divulgado através dos veículos de comunicação.

Lembre os famosos que se despediram da vida durante o ano de 2020:

Publicidade

Desta vez foi o ator Malayalam Anil Nedumangad, que se tornou mais conhecido, entre outros trabalhos na televisão, por seu papel do personagem de um policial no aclamado filme Ayyappannum Koshiyum.

Publicidade

De acordo com a mídia, Anil Nedumangad foi a óbito depois de sofrer um afogamento na barragem de Malankara, que fica localizada em Thodupuzha, um município do distrito de Idukki, no estado de Kerala, na Índia.

Publicidade

O caso ocorreu na última sexta-feira (25/12), de acordo com a polícia. Anil estava no local do afogamento para realizar as gravações de seu novo filme, Peace, estrelado pelo ator Joju George. Em um momento de intervalo, Nedumangad  foi tomar banho na barragem com os colegas e se afogou.

O ator tinha 48 anos de idade e participou de vários filmes ao longo de sua carreira, incluindo Njan Steve Lopez , Pavada, Kammatti Padam, Kismat e Porinju Mariam Jose, além de Ayyappannum Koshiyum, que fez sucesso em seu país.

Nas redes sociais, fãs e amigos de Anil lamentaram seu falecimento tão precoce e inesperado: “Descanse em paz“, disse um. “Não consigo acreditar“, comentou outro admirador do artista.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.