in

Após supostas indiretas de Duda Reis, Nego do Borel foge de briga com ex na internet: ‘Mulher sensacional’

Duda Reis e Nego do Borel - UOL

Nego do Borel optou por evitar brigas na internet depois que Duda Reis postou alguns vídeos com supostas indiretas destinadas a ele. Hoje(26) à tarde, o funkeiro disparou vários elogios para a ex-namorada e declarou que o término dos dois aconteceu de maneira amigável. Ele afirmou que Duda é sua amiga, além de ser uma mulher sensacional.

Publicidade

Através dos Stories no seu perfil no Instagram, o cantor afirmou para as pessoas que gostam de fofoca, que ele não iria dizer nada que dê motivos para ficarem comentando sobre a vida pessoal dele. Afirmou que não vai ficar brigando com a ex, até porque os dois ainda são amigos. Para ele, os valores da vida são mais importantes, por isso não vale a pena ficar discutindo na web.

Na sequência, ele comentou sobre as publicações que seriam supostas indiretas e disse que em nenhum momento ficou triste porque a moça já havia gravado os vídeos anteriormente. E não é do perfil dela ficar mandando indireta em rede social. Borel declarou que os dois conversaram e ela disse que não postou nenhuma indireta, para ele a loira pode postar o que quiser, fato é, que as pessoas não irão ficar vendo eles brigarem.

Publicidade

O artista reforçou que a parte boa de uma relação é isso também, o namoro acabar e continuarem sendo amigos. Eles ainda se falam diariamente, além de serem muito parceiros um do outro. O moreno disse que viveu momentos únicos e especiais ao lado de Duda e por isso a respeita muito. Independente de algumas pessoas ficarem querendo ver discussão, eles não irão brigar.

Publicidade

Nego também afirmou que não iria ficar gravando vídeos comentando sobre o término, mas, como tinha bebido um pouco, decidiu falar sobre o assunto.

Publicidade
Publicidade
Publicidade