in

Vidente faz previsão aterrorizante sobre a pandemia e deixa todos preocupados

Fim de ano não é momento apenas para reflexão, panetone e festas. Também há diversos videntes e líderes religiosos que afirmam poder prever o futuro e que contam o que estaria para acontecer no mundo ou na vida de pessoas em específico, sobretudo artistas e políticos.

Publicidade

No Brasil, há muitos videntes fazendo as previsões para 2021. O conhecido Carlinhos Vidente, fez diversas previsões para o novo ano, mas a informação mais esperada é sobre a vacina contra o coronavírus e o fim da pandemia.

De acordo com Carlinhos, a vacina que está sendo aplicada em alguns países e que em breve também será usada no Brasil, terá apenas 50% de eficácia prática, mas que daqui a alguns meses, uma nova vacina surgirá e será muito mais eficaz. O vidente acredita que a fórmula será produzida em Cuba.

Publicidade

Sobre o fim da pandemia, momento tão esperado em todo o mundo que vive com medo desde março de 2020, Carlinhos declarou que não consegue ver o seu fim antes de quatro ou cinco anos, gerando preocupação e pânico em muita gente.

Publicidade

Por outro lado, esse momento tão esperado não deve acontecer tão rápido mesmo para quem não acredita nas previsões de videntes. Especialistas já têm dado entrevistas desde outubro afirmando que se as vacinas em teste realmente forem eficazes e as pessoas seguirem as regras de isolamento social, há grandes chances de o mundo começar a voltar ao normal no final de 2021.

Publicidade

Outros especialistas já esperam que a imunização total ocorra em dois ou três anos. Por enquanto, seja pela ciência ou pela vidência, não há respostas exatas, e justamente por isso, prevenir é o único remédio garantido para se livrar de uma das piores pragas que a humanidade já enfrentou.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades