in

Novidades da novela A Dona do Pedaço: confira tudo que vem por aí

GShow/Montagem-Russel

A novela A Dona do Pedaço já mostrou que é um grande sucesso e, apesar de algumas críticas à trama, os personagens e as histórias têm agradado ao público. Maria da Paz está dando o que falar, assim como Vivi, que vem sendo apontada por muitos como a verdadeira protagonista da trama.

Publicidade

E a Globo preparou algumas novidades que, em breve, estarão agitando ainda mais a novela, como a entrada da atriz mirim, Lara Cariello. A menina tem apenas 11 anos, mas se destaca na emissora.

Ela esteve em Rock Story, onde interpretou Chiara Santiago, que era filha de um roqueiro com a socialite Diana. Depois ela esteve na primeira fase de O Outro Lado do Paraíso, vivendo a personagem Adriana.

Publicidade

Lara em A Dona do Pedaço

Na atual novela das 21 horas, a atriz mirim viverá um dos papéis mais difíceis da carreira, pois interpretará uma garotinha cadeirante que se chamará Liliana. Essa menina é a filha que Régis esconde de todos.

Publicidade

Só que, em breve, Amadeu tentará descobrir tudo sobre o playboy que está com Maria da Paz; e o advogado descobrirá que ele abandonou a filha.

Publicidade

Uma porquinha na novela das 21 horas

Walcyr Carrasco quer repetir o sucesso que fez em O Cravo e a Rosa e também em Êta Mundo Bom, trazendo uma porquinha para A Dona do Pedaço. Abel dará a Britney uma linda porquinha, e ela ficará encantada com o animal.

Na novela O Cravo e a Rosa, a porquinha ficava com Januário o tempo todo. Em Êta Mundo Bom, era Mafalda quem ficava com o animal, pra cima e pra baixo. Agora será a vez de Britney atuar com a porquinha, que promete animar a novela da 21 horas na Globo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br