in

William Levy, de Triunfo do Amor, fala sobre ter passado o primeiro Natal longe da família

Instagram @willevy

Em ano de isolamento social para conter o novo coronavírus, é comum que muitas famílias não se encontrem como de costume nas festas de final de ano. No caso do ator cubano William Levy, intérprete de Maximiliano Sandoval em Triunfo do Amor, o motivo da distância não foi apenas a pandemia.

Publicidade

William está na Colômbia há algumas semanas a fim de gravar a novela Café Con Aroma de Mujer, remake produzido pela Telemundo. O ator passou o primeiro Natal sozinho, enquanto a esposa, Elizabeth Gutierrez, e seus dois filhos, passaram os três juntos na casa da família, nos Estados Unidos.

Apesar da saudade, William Levy não reclamou da distância. Ele declarou que é muito afortunado por ter saúde e uma família em um ano tão atípico para o mundo. Também salientou o quanto tem sido privilegiado de estar rodeado de pessoas boas nesse novo projeto.

Publicidade

Elizabeth também comentou a situação ao lado dos filhos e se sentiu agradecida pela família unida que possui. Apesar da distância, eles se mantêm em contato frequente através das redes sociais e telefone.

Publicidade

William Levy e Elizabeth estão juntos desde 2009 e são pais de Christopher, de 14 anos, e de Kailey, de 10 anos. O casal já foi alvo de muitos boatos sobre separação, mas durante a quarentena a atriz deu uma entrevista e disse que não se importa mais com as fofocas e que ela e Levy decidiram não comentar nada sobre suas vidas pessoais.

Publicidade

A novela Café Con Aroma de Mujer foir produzida pela RCN, da Colômbia, em 1993. A Telemundo, dos Estados Unidos, comprou os direitos de reproduzir a trama, que deve estrear ainda no primeiro semestre de 2021.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades