in

Carlinhos Vidente assusta com terríveis previsões para 2021: ‘Está vindo o fim do mundo’

Youtube Quebra de Rotina

Carlinhos Vidente ficou conhecido por suas previsões e se tornou um dos adivinhos mais conhecidos na mídia. Ele, que teria previsto a queda da ex-presidente Dilma Rousseff e a derrota do Brasil na copa de 2014, publicou vídeo em seu canal no Youtube e assustou internautas com terríveis previsões para o ano de 2021.

Publicidade

O vidente falou sobre a pandemia do coronavírus e afirmou que a doença continuará fazendo vítimas por todo mundo. Além da Covid-19, Carlinhos previu que outras doenças iriam assolar a humanidade no próximo ano, aumentando o colapso da saúde mundial.

“Está vindo mais duas ou três doenças pesadas, está vindo o fim do mundo”, disse o vidente, em trecho do vídeo publicado na web. Carlinhos comentou que seriam dois anos bastante difíceis para o mundo todo e que muitas pessoas ainda perderiam a vida.

Publicidade

Ainda sobre a Covid-19, Carlinhos pediu que as pessoas se apeguem a fé e a religião, rezando, orando, procurando a igreja, sem a ilusão de que o vírus estaria indo embora. O vidente ainda comentou que nem todas as vacinas produzidas para combater a doença teriam eficácia. Segundo ele, ainda há um período difícil a se enfrentar.

Publicidade

Carlinhos também falou sobre política e chamou a atenção ao dizer que dois governadores em exercício morreriam de doenças graves. Diante das previsões para 2021, internautas comentaram o conteúdo publicado no YouTube. “Estou assustada com tudo isso”, escreveu uma jovem que assistiu ao vídeo feito pelo vidente. “Mais um ano díficil? Deus tenha misericórdia”, disse outra internauta.

Publicidade
Publicidade