in

Cantor amado morre após ter ataque cardíaco e cair escada abaixo e público fica arrasado: ‘Descanse em paz’

SZNews

Na manhã deste sábado (26/12), os veículos de comunicação de Porto Rico começaram a divulgar o falecimento do cantor Julio César Rojas López, que era mais conhecido pelo público pelo nome artístico de Tito Rojas. Ele faleceu após um problema de saúde ao tentar se deslocar a um hospital.

Publicidade

O artista ficou conhecido, entre outros trabalhos, pelas canções de sucesso El gallo Salsero, Siempre seré ou Señora de Madrugada, que lhe renderam muita fama ao longo da carreira de décadas. O falecimento foi confirmado durante a madrugada deste sábado e abalou o público.

Segundo a imprensa porto-riquenha, Tito, que tinha 65 anos de idade, faleceu depois de sofrer um ataque cardíaco. “Esta manhã, uma ligação para o 911 alertou sobre um caso médico em uma residência no bairro de Tejas, em Humacão”, diziam algumas publicações da mídia local a respeito do falecimento de Tito Rojas.

Publicidade

A informação da morte foi confirmada pela filha de Tito, Jessica Rojas. O cantor havia ido para a celebração de Natal na última sexta-feira (25/12), mas, ao passar na casa de um primo, sentiu-se mal e pediu para ser levado a um hospital de saúde.

Publicidade

Infelizmente, antes de entrar no carro para ser socorrido, Tito caiu na escada e faleceu. O intérprete deixa para trás, além de duas filhas e três netos, um legado de sucesso na música porto-riquenha. Nas redes sociais, muitas mensagens em homenagem a Tito e também lamentando sua morte foram publicadas: “Descanse em paz“, disse um fã. “Deus o guarde em sua glória“, completou outro.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.