in

Marido de Marina Ruy Barbosa descobre grave doença que pode levar à morte; assessoria da atriz se pronuncia

GShow

Na última quinta-feira (24), Marina Ruy Barbosa usou o Instagram para dividir com os fãs momentos da celebração de Natal. Posando na companhia de alguns familiares, a atriz desejou boas festas aos internautas, mas o que acabou chamando a atenção foi a ausência do marido, Alexandre Negrão.

Publicidade

Após rumores de uma suposta separação do casal, internautas questionaram a atriz a respeito da ausência de Alexandre na celebração em família. Diante do fato, o jornalista Leo Dias entrou em contato com a assessoria de Marina Ruy Barbosa para apurar o que teria acontecido com o empresário.

O colunista do portal Metrópoles foi informado de que Alexandre Negrão havia sido diagnosticado com Covid-19, doença grave que já vitimou milhares de pessoas. “Xande está com Covid. Ele e o pai. Os dois passaram o Natal juntos em SP. Marina veio para o Rio para passar com os pais”, disse a assessoria da atriz ao se pronunciar sobre o ocorrido, sem dar maiores detalhes sobre a saúde do empresário.

Publicidade

Ao contrário de Marina Ruy Barbosa, Alexandre Negrão não publicou fotos em suas redes sociais com a comemoração de Natal mas deixou uma mensagem aos seguidores através do Twitter. “Um natal abençoado pra todos vocês! Com muita SAÚDE e muita paz!”, escreveu o empresário, que recebeu o retorno carinhoso dos seguidores.

Publicidade

Marina Ruy Barbosa ainda não se pronunciou diretamente sobre o diagnóstico de Covid-19 recebido pelo marido, apenas através da assessoria da atriz o assunto foi comentando. A ruiva segue com sua rotina nas redes, dividindo os trabalhos publicitários e registros do seu dia com os fãs.

Publicidade
Publicidade