in

Luciano Huck revela que filho acidentado estava sem capacete e faz pedido aos fãs

Quem

Nesta quarta-feira (26), Luciano Huck usou o Stories de seu perfil no Instagram para comentar sobre o acidente sofrido pelo filho Benício e aproveitou para fazer um pedido aos fãs. O apresentador global admitiu que o garoto estava sem capacete quando sofreu o acidente. Huck aproveitou para pedir que todos usem o item de segurança na hora de praticar algum esporte.

Publicidade

O alerta sobre o uso de usar capacete, feito pelo marido da Angélica, não é à toa, pois o filho quase perdeu a vida quando estava praticando wakeboard e acabou batendo a cabeça na prancha. Benício foi levado de helicóptero para um hospital no Rio de Janeiro, onde foi submetido a uma cirurgia.

Nosso filho foi socorrido depois de sofrer um acidente sério. Graças a Deus, aos médicos, a todas as orações de vocês. Nós demos sorte e não para contar com a sorte sempre“, escreveu Huck.

Publicidade

No alerta, ele pediu para que todos aprendam o que ele e Angélica já aprenderam, que sempre se deve usar capacete. Ao admitir que Benício estava sem o acessório, Huck disse que Deus foi generoso com sua família; ele ainda compartilhou a imagem do afundamento craniano sofrido pelo filho.

Publicidade

O apresentador do ‘Caldeirão’ explicou aos seguidores que o capacete deve ser usado na hora de andar de bicicleta, skate, patinete, wakeboard, esqui, rolimã e até mesmo patins, completando em seguida: “A linha entre a felicidade e a tragédia é muito tênue“.

Publicidade

Huck e Angélica chegaram a compartilhar um vídeo no Instagram, agradecendo o apoio e carinho de todos. Desde que o acidente sofrido por Benício veio à tona que o casal recebeu inúmeras mensagens. O garoto já teve alta hospitalar e agora está em casa, se recuperando.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br