in

Cantora que fez show em festa polêmica de Carlinhos Maia testa positivo para Covid; 47 foram infectados

Instagram - Carlinhos Maia

Presente na polêmica festa Natal da Vila, – evento organizado pelo influencer digital Carlinhos Maia na última semana – a cantora Laís Araújo, que integra a dupla Garota Sertaneja, anunciou aos fãs e seguidores que testou positivo para o coronavírus. Em seu perfil nas redes sociais, a artista revelou que vem sentindo muitas dores no corpo e apresenta quadro de febre alta. 

Publicidade

Laís Araújo é a segunda pessoa que esteve no evento que confirmou o teste positivo para a Covid-19. Na véspera de Natal, Mileide Mihaile, que também estava na festa realizada em Penedo, em Alagoas, disse que contraiu a doença. 

“Eu durmo e acordo. Durmo e acordo. E quando acordo tô toda suada. Corpo pingando. Acho que já tomei uns dez banhos, porque eu fico grudando. É a febre saindo. A dipirona está segurando bem. As dores que eu estava sentindo no corpo estava demais. Até deitada doía. Se alguém tocasse no meu corpo doía”, desabafou Laís Araújo em vídeos publicados em seu Stories, no Instagram. 

Publicidade

Polêmica

O evento organizado por Carlinhos Maia foi apelidado nas redes sociais de Natal da Covid. A celebração contou com anônimos e famosos, que não fizeram o uso de máscara ou evitaram o isolamento social durante toda a festa.

Publicidade

Amplamente detonado e cancelado nas redes sociais, Carlinhos Maia se defendeu dizendo que recebeu o aval da Prefeitura de Penedo para realizar a festa. O influencer ainda disse que todos os participantes e funcionários foram testados. Contudo, a justificativa da celebridade acaba não condizendo com o cenário encontrado após a festividade. Cerca de 47 pessoas foram diagnosticadas com a doença. 

Publicidade

Em tempos de pandemia, evitar aglomerações é a principal arma no combate à disseminação do coronavírus, que em solo nacional já vitimou mais de 190 mil pessoas, e segue em uma situação de crescente no índice de casos, com muitos estados em cenário de alta expressiva. 

Publicidade
Publicidade